PM prende criminoso e confirma notícia falsa de homicídio em Timon

O suspeito teria sido perseguido pela vítima que acionou a polícia.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um estelionatário foi preso na tarde desta sexta-feira (23), no município de Timon-MA. Segundo informações do comandante Coronel Hormann Schnneyder, do 11º Batalhão da Polícia Militar do Maranhão, o suspeito teria sido perseguido por uma vítima que acionou a polícia. 

A prisão aconteceu quando o suspeito estava na Avenida Francisco Carlos Jansen, no Centro da cidade, em frente a um posto de gasolina. Populares teriam dito a polícia, que a vítima que perseguiu o criminoso e teria efetuado disparo de tiros.

A prisão chamou a atenção de moradores da região que se aglomeraram na avenida. O suspeito preso foi levado para Central de Flagrantes de Timon.

Nas redes sociais, várias pessoas compartilharam as fotos do momento da aglomeração de pessoas na avenida e, juntamente, com essas fotos compartilharam um vídeo de um indíviduo ensanguentado dentro de um veículo. De acordo com o comandante da Polícia Militar de Timon, ele informou que o vídeo nada tem haver com o caso do estelionatário e nenhuma ocorrência do tipo foi registrada, por tanto, a suposta informação de um homicídio no município de Timon nesta sexta-feira (23), é falsa.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES