PM prende mulher suspeita de tráfico e apreende mochila com drogas em Picos

Na mochila encontrava-se invólucros análogos à cocaína e maconha, além de vários saquinhos pequenos para embalagem.

PM prende mulher suspeita de tráfico e apreende mochila com drogas em Picos | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Polícia Militar do Piauí, através da Rocam e da Força Tática do 4° Batalhão de Picos, realizou nesta quarta-feira (22), a prisão de uma mulher, identificada pelas iniciais L.R.P. de S, suspeita do crime de tráfico de drogas na Rua José Avelino bezerra, no bairro Aerolândia.

A ação policial aconteceu por volta das 09h30. Uma equipe estava  em rondas pelo bairro Aerolândia e bairro paroquial em Picos, realizando incursões nas escadarias do paroquial, quando foi informado pelo serviço de inteligência que L.R.P de S andava com uma mochila preta.

PM prende mulher suspeita de tráfico e apreende mochila com drogas em Picos (Foto: Reprodução/ROCAM/Força Tática)Ao avistar a guarnição, a suspeita se desfez da mochila, jogando-a em um comércio no bairro Aerolândia. Os policiais foram até o comércio e encontraram a suspeita em frente, momento em que foi feito a busca no comércio e não foi localizado a mochila. A proprietária foi questionada e informou que a princípio que não sabia de nada. 

A Força Tática chegou ao mesmo local com a mesma informação que a Rocam tinha recebido e foi feita a averiguação do perímetro do comércio. A mochila foi localizada momentos depois na parte de trás do comércio em uma área de terreno baldio. 

Na mochila encontrava-se 227 reais em dinheiro trocado, 22 invólucros pequenos análogos à cocaína, 1 invólucro grande análogo à cocaína, 39 invólucros análoga à Maconha, vários saquinhos pequenos para embalagem, 1 pacote de Gillette, 1 aparelho celular Samsung, e de posse da autora, 1 aparelho iPhone. Ela foi conduzida a central de flagrantes para serem tomada as medidas cabíveis.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES