PM prende quadrilha suspeita de arrombar loja de celulares no Piauí

A quadrilha agiu durante o Carnaval no Centro de Regeneração.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Força Tática da 2ª Cia do 18º BPM prendeu na manhã desta quinta-feira (15), uma quadrilha acusada de ter arrombado a loja Gold Rause Celulares no centro do município de Regeneração, no Piauí. O crime aconteceu durante a madrugada da última terça-feira(13) de Carnaval. Foram presos Rodrigo Carlos Ximenes da Costa, também conhecido como "Paulista", 24 anos; Luiz Divino Lopes da Silva, 20 anos; Jorge Luiz da Cruz de Araújo, 20 anos, e um menor de idade não identificado. 

Segundo informações do Cabo Giordano, os acusados relataram como foi participação de cada um na ação criminosa. Parte do material levado pelos criminosos foram encontrados ainda com os criminosos, e de acordo com o bando, a outra parte teriam repassado para um homem identificado como como Maciel, que ao saber das prisões conseguiu fugir.

A Polícia Militar apurou ainda, que "Paulista" foi o mentor intelectual do crime. Contra o mesmo há dois mandados de prisão em aberto na comarca de Guarulhos-SP, pelos crimes de roubo e tráfico de drogas.

Os acusados, juntamente com o material apreendido, foram levados para Delegacia de Polícia Civil do município de Amarante onde foram devidamente autuados.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES