PM prende suspeito de matar a filha de 4 meses com facadas

Criança não resistiu aos ferimentos; mãe está internada e não foi ao enterro da filha.

Francisco Jaílton de Sousa teve a prisão decretada pela Justiça. | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Policiais do Batalhão de Rocha Miranda (9º BPM) prenderam, nesta quinta-feira (27), Francisco Jaílton de Sousa, suspeito de matar a própria filha a facadas e ferir a esposa, há uma semana, em Jacarepaguá, na zona oeste do Rio.

Com mandado de prisão expedido pela Justiça pelo crime de homicídio, ele foi localizado na rua Domingos Lopes, em Campinho, na zona norte do Rio. Ele foi levado para a Delegacia de Madureira (29ª DP).

Na última quarta-feira (26), o Disque-Denúncia havia lançado o cartaz de Francisco. O crime ocorreu na madrugada de sexta-feira (21). Andressa Pereira, de 20 anos, ex-esposa de Souza, também foi esfaqueada e encontra-se internada. A criança morreu no sábado e foi enterrada na última terça-feira (25), no cemitério do Pechincha.

O bebê foi ferido no peito e no rosto. A mãe da criança, Andressa Pereira, de 20 anos, também foi esfaqueada pelo ex-marido. Internada, ela não pôde comparecer ao enterro da filha. Ela foi operada e passa bem.

De acordo com a família de Andressa, os casal brigava frequentemente. No dia 10 de dezembro, cansada das agressões, a jovem denunciou o marido na Deam de Jacarepaguá. Francisco se revoltou com a atitude da mulher, que também pensava em se separar dele.

Ainda segundo familiares dela, Francisco tinha a bebê como principal alvo. Ele queria se vingar por causa da ameaça do fim do relacionamento. Andressa teria se atirado na frente da filha para defendê-la.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES