Polícia apreende arma de fogo após acidente entre motocicletas em Teresina

Na ocorrência, dois suspeitos envolvidos no acidente fugiram a pé ao avistarem a viatura; No local ainda foram encontradas 6 munições e um celular.

Polícia apreende arma de fogo após acidente entre motocicletas em Teresina | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A polícia do VTR RONE 08, durante a Operação Metatron XXV, realizou a apreensão de uma arma de fogo do tipo revólver calibre 38, seis munições e um celular após agentes se depararem com acidente de trânsito envolvendo duas motocicletas. A ação foi registrada na noite deste sábado (03), na Rua 13, no Parque Itararé, na zona Sudeste de Teresina.

Na ocorrência, os policiais conduziam um preso para a Central de Flagrantes. Ao se avistarem o acidente, pararam para atender a vítima, a qual informou que os outros dois envolvidos teriam fugido a pé ao perceberem a chegada da viatura.

Polícia apreende arma de fogo após acidente entre motocicletas em Teresina (Foto: Reprodução)Próximo ao local da colisão, a equipe localizou a arma de fogo, munições e o celular. O material foi coletado e apresentado na Central para os procedimentos legais cabíveis.

A vítima foi socorrida e a motocicleta dos suspeitos foi removida para o pátio do DETRAN após os procedimentos de trânsito.

Polícia apreende arma de fogo após acidente entre motocicletas em Teresina (Foto: Reprodução)

Polícia apreende arma de fogo após acidente entre motocicletas em Teresina (Foto: Reprodução)



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES