Polícia apreende carga de cigarro ilegal avaliada em R$20 mil no PI

Carga contrabandeada era formada por mais de 30 caixas de cigarros

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Policiais militares de Campo Maior interceptaram um veículo de luxo que seguia pela BR 343 com destino a cidade de Jatobá do Piauí com uma carga de cigarros contrabandeada. As 30 caixas de cigarros transportadas são avaliadas em R$ 20 mil.

Segundo o 15ª Batalhão da Polícia Militar, por volta das 4h da madrugada, uma Hillux foi abordada por uma guarnição na altura da comunidade Guela da Cobra, na BR 343. Os policiais constataram que o veiculo transportava grande quantidade de cigarros ilegal.

“A apreensão da carga de cigarros aconteceu durante uma abordagem feita pelos PMs enquanto faziam ronda na região”, explica o Batalhão. A Hillux era conduzida por um homem identicado por Antônio Mendes Barbosa, que já possui passagens pela polícia por transporte de cigarros ilegais.

“O veículo vinha de Piripiri com destino a Jatobá e era conduzido pelo homem identificado como *Antônio Mendes Barbosa,* residente em Piripiri e que já tinha passagem pela polícia por esse tipo de crime”, diz o Batalhão de Polícia Militar.

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES