Polícia apreende dois jovens com 40 pedras de crack em José de Freitas

José Renato e José Ricardo que já acionaram dois advogados e permanecem na Central de Flagrantes à disposição da Justiça.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER


Uma Guarnição da 3ª CIA do 5º BPM de José de Freitas realizou a apreensão de 40 pedras de crack que foram encontradas com dois jovens identificados como José Ricardo Lourenço do Nascimento, de 22 anos, e José Renato Nery de Araújo Júnior, de 18 anos. Eles foram levados para a Central de Flagrantes, em Teresina-PI.

O delegado Luciano Alcântara, titular do 17º DP, em José de Freitas, informou que os dois jovens estavam em  uma Moto Pop 100 de cor vermelha, próximo ao Terminal Rodoviário José de Araújo Chaves, no Centro de José de Freitas e, ao perceberem uma viatura da Polícia Militar, saíram em alta velocidade, pela Rua Joaquim Sampaio Castelo Branco, onde acabaram interceptados pela viatura da PM e presos pelos cabos Wilson e Adão e o soldado Silva.

A polícia encontrou em poder dos jovens uma trouxa de maconha e 40 pedras de crack. Os dois já acionaram seus advogados, mas permanecem na Central de Flagrantes à disposição da Justiça.


 

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES