Polícia apreende jovem de 16 anos por furtos em Cocal, no norte do Piauí

Os militares receberam as denúncias e passaram a diligenciar. Com o apoio da Guarda Municipal e de populares, o principal suspeito foi localizado e acabou confessando os crimes

Polícia apreende jovem de 16 anos por furtos em Cocal, no norte do Piauí | Foto: Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma operação da Polícia Militar, em parceira com a Guarda Municipal, culminou com a recuperação de bens subtraídos e na apreensão de um adolescente de 16 anos. Duas, das três contravenções aconteceram no início da noite desta quinta-feira (23/09), no centro da cidade, e o suspeito foi localizado horas depois, no Bairro Santa Teresinha em Cocal, município da região Norte do Piauí. 

Apesar da pouca idade, o infrator já tem passagens pela policia, por se envolver com indivíduos ligados ao crime e também por, segundo a PM, ser o pioneiro a adotar uma modalidade delituosa em Cocal, que tem como alvo principal furtar mulheres enquanto elas trafegam de moto e levam consigo bolsas ou pertences no bolso de trás da calça/short.

 Polícia apreende jovem de 16 anos por furtos em Cocal, no norte do Piauí

Os militares receberam as denúncias e passaram a diligenciar. Com o apoio da Guarda Municipal e de populares, o principal suspeito foi localizado e acabou confessando os dois ocorridos da noite e um outro registrado na noite anterior, mostrando o local em que havia escondido os pertences das vítimas, na qual dois celulares que eram novos, apresentavam danos. 

Diante dos fatos, o material recuperado, e o infrator acompanhado pelo Conselho Tutelar, foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de Cocal para a tomada de medidas cabíveis que o caso requer. 

Fonte: Blogdocoveiro



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES