Polícia apreende menor de 15 anos envolvido na morte de mototaxista

Ele na companhia de outro menor cometeram o crime em Parnaíba.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Polícia Militar apreendeu um menor de 15 anos acusado de envolvimento no homicídio ocorrido na tarde de sexta-feira (01/03), na Rua Dom Pedro I, nas imediações do conjunto Broder Ville na cidade de Parnaíba, litoral do Piauí, tendo como vítima um homem identificado como Erivelto Santos Nascimento.

De acordo com informações da polícia, o menor de 15 anos na companhia de outro adolescente com a idade de 16 anos, tentaram tomar o celular de uma pessoa nas proximidades de acesso ao conjunto Broder Ville. O menor de 16 anos teria sacado o revólver para roubar o celular, não logrando êxito na ação delitiva já que a vítima saiu correndo pedindo socorro.

Crédito: Portal do Catita

Segundo testemunhas, nesse momento apareceu um motociclista e saiu em perseguição aos dois adolescentes. Ao se aproximar da dupla, o menor de 16 anos sacou novamente o revólver e disparou duas vezes contra o motociclista.

Após os tiros os dois adolescentes que andavam de bicicleta tomaram caminhos opostos. O de 15 anos adentrou na casa de um pastor para se esconder de populares, temendo linchamento. A policia chegou ao local e apreendeu o garoto trancado no quarto do imóvel. Uma faca foi apreendida.

O menor foi interrogado pelo delegado Rodrigo Mello na presença de sua mãe. Na manhã de sábado (02/03), seria levado ao Complexo do Menor no bairro Nova Parnaíba, o qual foi lavrado um auto de apreensão pelo delegado Rodrigo Mello.

O outro adolescente continua foragido e está armado.

Crédito: Portal do Catita

Crédito: Portal do Catita



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES