Polícia apreende menor e prende homem após cumprir mandado

Uma mulher foi morta durante a briga

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A polícia Civil do Piauí, através da 5ª Delegacia Regional de Campo Maior, apreendeu um menor e prendeu um homem após cumpri mandado. Os dois são suspeitos de participação em uma discussão em um bar no Bairro Matadouro em Campo Maior, que vitimou fatalmente Marlúcia Pereira de Sousa.

No dia 02 de setembro de 2017 houve trocas de tiros depois de confusão entre eles. Segundo a polícia, tudo começou depois de uma briga entre o adolescente e um homem identificado apenas por “Leo Catuaba”. Os dois estavam no bar do pai de Clésio de Sousa Alves, que resolveu intervir na briga em favor de “Leo Catuaba, o adolescente retirou-se do local afirmando que retornaria armado.

Horas depois, o menor retornou de posse de um revólver, e acompanhado de um indivíduo conhecido como Zé Victor. Os dois fizeram vários disparos em direção a Clésio, que também revidou. Durante a troca de tiros, duas mulheres foram atingidas, Aldaisa, com um disparo na coxa direita e um disparo no calcanhar esquerdo, e Marlúcia, que recebeu um disparo no pescoço.

Polícia Civil abriu investigação para apresentar todos os envolvidos à Justiça. O adolescente foi encaminhado para o Centro de Internação Provisória e Clésio, para o sistema prisional. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES