Polícia apreende remédios vendidos sem nota fiscal no interior do Piauí

Dentre os remédios apreendidos, há produtos com tarja preta

Polícia apreende remédios vendidos sem nota fiscal no interior do Piauí | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um lote de medicamentos comercializados sem nota fiscal, no interior do Estado, foi apreendido na semana passada por agentes da Delegacia Especializada de Crimes Contra a Ordem Tribut?ria, Econ?mica e Contra as Rela?es de Consumo (Deccortec), e trazido para a sede da institui??o, nessa segunda-feira, 16. Dentre os rem?dios apreendidos, h? produtos com tarja preta, que s? podem ser vendidos com receita m?dica.

Segundo informa?es do delegado Samuel Oliveira, da Deccortec, os rem?dios, em quantidade suficiente para encher tr?s caixas grandes, foram apreendidos na fase de transporte em opera?es realizadas em Campo Maior e Piripiri, em parceria com o suporte de opera?es especiais da Delegacia de Pol?cia Geral, da Secretaria de Seguran?a do Estado.

O delegado Samuel Oliveira disse que a Deccortec vai abrir inqu?rito policial. A Secretaria Estadual da Fazenda (Sefaz) dever? tomar provid?ncias para arrecadar o Imposto sobre Circula??o de Mercadorias e Servi?os (ICMS) relativo ? comercializa??o dos rem?dios.

O carregamento de rem?dios apreendidos chegou ? sede da Deccortec no in?cio dessa segunda-feira, 16. Ainda n?o h? informa?es sobre quantos produtos rem?dios est?o nas tr?s caixas. Os rem?dios foram aprendidos em opera??o de rotina.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES