Polícia apreende santa recheada com cocaína em SP

A polícia prendeu o suspeito Reginaldo Souza Costa, 21 anos, em flagrante

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma imagem de Nossa Senhora Aparecida recheada com cerca de 300 g de coca?na e pasta-base de coca foi apreendida hoje pela Pol?cia Civil de Santo Ant?nio do Aracangu?, a 555 km de S?o Paulo. A droga estava guardada dentro de bal?es de anivers?rio colados no interior da imagem, de 32 cm de altura, feita em fibra de vidro.

A pol?cia prendeu o suspeito Reginaldo Souza Costa, 21 anos, em flagrante logo ap?s ele fazer a retirada do pacote com a santa na ag?ncia dos Correios da cidade. A imagem foi postada pelo pr?prio Costa no dia 14 de mar?o, na cidade de Ponta Por?, no Mato Grosso do Sul.

Hoje, quando a encomenda chegou, ele era seguido pela pol?cia. "T?nhamos informa??o de que ele vendia drogas para trabalhadores rurais e por isso decidimos segui-lo, mas n?o imagin?vamos que estava recebendo a droga pelos Correios", contou o delegado de Aracangu?, Eduardo Pandini.

Costa teria tentado despistar os investigadores que o seguiam, mas acabou detido em uma lan house. Ao encontrar a santa, os policiais desconfiaram do peso e de um furo que havia na base que sustentava a imagem.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES