PM apreende mais de meio quilo de maconha e conduz dois suspeitos

A prisão ocorreu quando a equipe estava nas imediações do bairro Junco.

| Divulgação/PM
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Por volta das 20h30min de sábado (02/05), uma equipe da ROCAM (Rondas Ostensivas com Aplicação de Motocicletas) do 4º BPM/PMPI, ao realizar rondas ostensivas e abordagens na cidade de Picos, efetuou a prisão de dois indivíduos por tráfico de drogas, ao encontrar  em posse dos auspeitos cerca de mais de meio quilo de maconha.

A prisão ocorreu quando a equipe estava nas imediações do bairro Junco e, ao avistar dois individuos em uma motocicleta, em atitude suspeita, notou que os condutores  desviaram do sentido normal de sua trajetória e empreenderam fuga. Com isso, foi realizado um acompanhamento tático e, na altura da entrada do bairro DNER a dupla foi alcançada.

Crédito: Divulgação/PM

Imediatamente, ao realizar a busca pessoal, foi encontrado com o garupa de iniciais nominais G.M.P.R grande quantidade de substância análoga à maconha e com o piloto, de iniciais J.N.S, a quantia de R$ 292,00 em notas trocadas.Diante disso, os indivíduos foram conduzidos para a Central de Flagrantes para realização dos procedimentos cabíveis.

"A aplicação do motopatrulhamento como modalidade essencial de policiamento na cidade de Picos tem se mostrado extremamente eficiente, haja vista os recentes e reiterados resultados positivos que a ROCAM tem conseguido no exercício de sua rotina operacional, seja na apreensão de drogas e prisão de traficantes, recuperação de veículos, apreensão de armas de fogo, só para exemplificar os últimos êxitos", finalizou elogiando, o Comandante da Unidade, Major Felipe.

Crédito: Divulgação/PM

Crédito: Divulgação/PM

Crédito: Divulgação/PM



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES