Polícia Militar apura relações sexuais de policiais com “morena das UPPs”

PMs teriam aparecido em fotos e vídeos que circulam em bate-papos no WhatsApp

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Polícia Militar do Rio de Janeiro está investigando policiais que teriam aparecido com uma mulher de cabelos longos conhecida como "Morena das UPPs" em fotos e vídeos que circulam em bate-papos em grupos do aplicativo para celular WhatsApp. A Coordenadoria de Polícia Pacificadora apura se a mulher estaria percorrendo as Unidades de de Polícia Pacificadora (UPPs) para manter relações sexuais com os PMs. A Coordenaria tenta identificar quais policiais teriam participado das "sessões de sexo", o local onde elas eram realizadas e se os atos aconteciam durante o horário de expediente deles.

As investigações começaram na última segunda-feira e tem focado em detalhes das imagens, para descobrir possíveis fardas ou lugares que permitam saber onde os encontros teriam acontecido. A Coordenadoria também procura a morena de cabelos longos para ouvir o depoimento dela.

Segundo a Coordenadoria de Polícia Pacificadora, os policiais que forem reconhecidos podem responder a sindicância disciplinar na 8ª Delegacia de Polícia Judiciária Militar (DPJM). O artigo 2.º, inciso I, do Decreto 71.500 de 1972, que rege o Conselho de Disciplina da PM, diz que ?praças serão submetidas a Conselho quando acusados oficialmente ou por qualquer meio lícito de comunicação social de ter: a. procedido incorretamente no desempenho do cargo; b. tido conduta irregular; c. por ter praticado ato que afete a honra pessoal, o pundonor militar ou decoro da classe?.

De acordo com a Coordenadoria, os policais podem ser punidos até com a expulsão da corporação.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES