Polícia captura cinco traficantes em Fortaleza

Policiais civis foram até o local e conseguiram flagrar um com 400 gramas

Tráfico de drogas | Diário do Nordeste
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Quatro homens e uma mulher, acusados de praticar o crime de tráfico de drogas em Fortaleza, foram presos pela equipe de inspetores da Delegacia de Narcóticos (Denarc), em mais uma etapa da ´Operação Tentáculos´.

Em Maranguape - Região Metropolitana de Fortaleza - ocorreu a primeira prisão. Ivanildo Araújo Alves, 30, foi detido. Denúncias que chegaram ao delegado César Wagner Maia Martins, titular da Denarc, davam conta de que Ivanildo vendia crack.

Policiais civis e militares foram até o local e conseguiram flagrar Ivanildo com 400 gramas da droga, uma balança de precisão, um carro e uma moto, celulares, além de R$ 126,00 em espécie. O mesmo homem havia sido preso em 2004, também pela acusação de tráfico de drogas e, ainda, formação de quadrilha.

No Parque São José, três pessoas foram presas: Antônio Leidivaldo Pereira de Sousa, 23; Joicemara Freitas Sousa, 26; e Ronildo Moreira Matias, 20. Com eles a Polícia apreendeu dinheiro, celulares, um revólver de calibre 38 e munição extra, uma balança de precisão, comprimidos de Artane, cocaína e pedras de crack.

A última ´investida´ dos policiais da Denarc aconteceu no bairro Bonsucesso (Zona Sul da Capital). Antônio Ferreira Sousa Filho, 36, foi apanhado, em flagrante, com crack, dinheiro e vários celulares.

Mapeados

As prisões ocorridas em Maranguape, no Parque São José e Bonsucesso aumentaram os números da ´Operação Tentáculos´, que mapeou 60 pontos de venda de drogas da Capital e Região Metropolitana. Destes, 19 já foram fechados pela Denarc e 31 pessoas foram presas. Até o fim do ano, a Especializada pretende fechar todos os locais e capturar todos os traficantes.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES