Polícia captura “irmãos do tráfico” na zona Norte de Teresina

Antônio Felipe Sales Costa e Marcos Vinicius Sales Costa, ambos irmãos, são acusados de “tráfico formiguinha”

Antônio Felipe Sales Costa e Marcos Vinicius Sales Costa, conhecidos como “irmãos do tráfico” | Polícia Civil/Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Antônio Felipe Sales Costa e Marcos Vinicius Sales Costa, conhecidos como “irmãos do tráfico”, são acusados do chamado “tráfico formiguinha”, onde a distribuição da droga é feita aos poucos. Eles foram presos em uma região da zona Norte de Teresina.

Antônio Felipe Sales Costa e Marcos Vinicius Sales Costa, conhecidos como “irmãos do tráfico”. Crédito: Polícia Civil/Reprodução.

É o que explica o policial civil Erlon Viana, policial civil e chefe de investigação. “Pegamos esses dois aí com nove trouxinhas de maconha, eles fazem o chamado tráfico formiguinha, ou seja pega de pouca quantidade e saem vendendo pela região da Santa Maria, quando acaba aquela pouca quantidade, eles pega mais outra porção de pequena quantidade”, conta.

Moto apreendida com a dupla. Crédito: Polícia Civil/Reprodução.

A prisão dos acusados foi efetuada a partir de um trabalho integrado de forças policiais. Eles andavam em uma moto Titan 160 preta. “Foram presos por nós do 22 DP e diretoria de inteligência da PM. Foram autuados por tráfico enquanto trafegavam em via pública na rua Antônio Norberto, no Parque Wall Ferraz, na Santa Maria da Codipi, por volta das 11h40 desta quarta-feira”, aponta o policial.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES