Polícia Civil apreende drogas e recupera veículo durante buscas em Teresina

Essa ação policial é fruto de longa investigação e resultou na prisão em flagrante duas pessoas

Polícia Civil apreende drogas e recupera veículo durante buscas em Teresina | Ascom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Polícia Civil do Estado do Piauí, através da Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes – Depre, cumpriu, na manhã deste sábado (31/07), três mandados de busca em duas residências e em um posto de lavagem,  localizados nas zonas Leste e Sul de Teresina. 

Em um veículo localizado em frente ao posto de lavagem foi encontrado cerca de 200g de crack e no referido posto foi localizado mais de R$ 3.500 em espécie

Em um veículo localizado em frente ao posto de lavagem foi encontrado cerca de 200g de crack e no referido posto foi localizado mais de R$3.500 em espécie - Foto: Divulgação/Polícia Civil

Na residência do proprietário do posto de lavagem foi encontrado uma motocicleta Honda CG 150, cor cinza, roubada no dia 21.10.2020 no bairro Sigefredo Pacheco I, zona Leste de Teresina. 

Essa ação policial é fruto de longa investigação e resultou na prisão em flagrante duas pessoas de iniciais C. R. G. D. S. e M. D. S. X., autuados nos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e receptação.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES