Polícia Civil divulga resultado da Operação Alcatéia em Teresina

Polícia Civil divulga resultado da Operação Alcatéia em Teresina

Quadrilha foi levada para a GRECO | REDE MEIO NORTE
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Operação Alcatéia foi desencandeada na madrugada dessa terça-feira, dia 16, em Timon e Teresina. Foram executados 12 mandados de prisão e outros direcionados às apreensões de drogas, dinheiro e veículos. Vários carros e motos foram levados para a academia de polícia.

A equipe de reportagem da Rede Meio Norte, conseguiu de forma exclusiva, mostrar a chegada dos primeiros carros da polícia e a chegadas dos acusados. Duas viaturas eram da polícia do Maranhão. Eles traziam dois presos de Timon. Os 1o acusados que foram levados inicialmente para a Academia de Polícia depois foram encaminhados para a sede da GRECO, sob a acusação de formação de quadrilha. Além disso, existem muitas provas em relação ao envolvimento dos acusados com assaltos a bancos e aos clientes que saíam das agências bancárias com altas quantias em dinheiro.

Uma estrutura gigantesca das duas polícias, civil e militar, foram acionadas. Os delegados como Alexandro Barreto e Menandro Pedro estavam à frente do trabalho. O comandante do RONE, Fábio Abreu, também chegava com mais um preso vindo da Zona Sul de Teresina.

Os delegados da polícia civil explicaram que essa quadrilha já havia agido nesta segunda-feira. Eles haviam realizado um assalto em Timon no Maranhão. Os policiais descobriram ainda que eles estavam prontos para agir mais uma vez. Agora seria um assalto que renderia 140 mil reais aos integrantes do bando.

?Eles estavam comentando ontem que fariam um roubo que renderia aproximadamente 140 mil. A maioria dos executores, as pessoas que abordavam as vítimas eram de Timon. E os agenciadores, os líderes da quadrilha, são aqui de Teresina?, confirma o delegado que ainda garante que a polícia tem muitas provas para manter os acusados na cadeia.

Os dados que serão divulgados somente com autorização da Justiça mostram claramente a liação dos acusados com os crimes praticados. ?Os planos, a trama, para identificar a vítima, seguir as vítimas. Mostra a comemoração deles, temos tudo isso registrado?, contou.

CONFIRA A MATÉRIA COMPLETA NOS VÍDEOS DO REPÓRTER PEDRO BORGES:



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES