Polícia Civil forma novos delegados e agentes no Estado

Polícia Civil forma novos delegados e agentes no Estado

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Curso para 20 delegados e 16 agentes civis aprovados em concurso p?blico do Governo do Estado foi encerrado nesta sexta-feira, 3, na Academia de Pol?cia Civil (Acadepol). A solenidade contou com a participa??o do secret?rio estadual de Seguran?a, Robert Rios, que representou o governador Wellington Dias, da delegada-geral de Pol?cia Civil, Hildete Evangelista, e do comandante-geral da Pol?cia Militar, coronel Francisco Prado.

Estavam presentes na mesa o prefeito de Campo Maior, Jo?ozinho Felix, o deputado estadual Ant?nio F?lix, o vereador Odaly Medeiros, o vereador e presidente do Sinpoljuspi, Jacinto Teles, a corregedora de Pol?cia, Eug?nia Rego, o diretor de Gest?o Interna da Secretaria de Seguran?a, Raimundo Leite, o delegado Alessandro Nogueira e o diretor da Academia de Pol?cia, Jos? Ant?nio de Sousa.

O secret?rio Robert Rios foi homenageado pelos novos delegados com o nome da turma. Na oportunidade, ele ressaltou a import?ncia da chegada desses novos profissionais para o quadro da seguran?a. ?A Pol?cia Civil e a Secretaria de Seguran?a h? muito tempo esperava a chegada desses delegados e agentes, que vir?o para refor?ar nosso quadro?, disse.

Robert Rios destacou que agora uma outra batalha vem pela frente no que diz respeito ? nomea??o dos formandos. ?Segunda-feira, logo cedo, estarei com o governador Wellington Dias pedindo a nomea??o imediata de voc?s. A seguran?a n?o pode esperar e os senhores t?m um tarefa enorme pela frente?, frisou.

O secret?rio ressaltou que os novos delegados e agentes ser?o deslocados para v?rios distritos do Piau?, de acordo com as necessidades. A id?ia ? fazer com que algumas delegacias regionais possam ficar com mais de um delegado, para melhor atender a regi?o.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES