Polícia Civil investiga caso de bebê achado morto em terreno em Floriano

Uma denúncia anônima foi feita junto à unidade, verificada e descartada em seguida, não tendo sido identificada, até o momento, quem seria a genitora do bebê.

ery | dy
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Polícia Civil do Piauí, através da Delegacia da cidade Floriano (262 km de Teresina), está investigando o caso do bebê recém nascido encontrado morto na tarde desta quarta-feira (08), dentro de um terreno baldio na Rua Francisco de Abreu Rocha, no centro do município.

Em entrevista ao Meionorte.com, a delegada Amanda Estevam, titular da Delegacia de Polícia Civil de Floriano, explicou que uma denúncia anônima foi feita junto à unidade, verificada e descartada em seguida, não tendo sido identificada, até o momento, quem seria a genitora do bebê.

Polícia Civil investiga caso de bebê achado morto em terreno em Floriano (Foto: Temístocles Filho/ JC 24 Horas)

“Materiais biológicos foram coletados para exame pericial pelo perito médico legista, bem como peritos criminais estiveram no local. Os fatos seguem em investigação. A  Polícia Civil segue investigando o fato a fim de elucidar os acontecimentos e sua autoria”, destacou. 

O corpo do bebê estava dentro de uma sacola plástica e cachorros teriam a arrastado. Populares perceberam a situação e afastaram os animais. Informações dão conta que o bebê ainda com estava placenta e cordão umbilical. 

 

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES