Polícia Civil investiga perfis do matador Lázaro Barbosa

Matador é procurado há 11 dias por grande força policial.

Perfis investigados | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Os perfis criados nas redes sociais para fazer apologia aos crimes cometidos por Lázaro Barbosa, de 32 anos, são investigados pela Polícia Civil de Goiás. Em alguns, os internautas usam nome e fotos do criminoso associados ao nome "matador". 

Lázaro Barbosa é procurado por mais de 200 policiais há 11 dias. A força-tarefa completa neste sábado (19) onze dias de buscas. O criminoso é procurado em rios e matas.

As investigações dos perfis são conduzidas pela delegada Sabrina Leles, titular da Delegacia Estadual de Repressão a Crimes Cibernéticos (Dercc).

Polícia investiga perfis de procurado pela Polícia  

Segundo a delegada, uma ocorrência foi registrada na sexta-feira (18) com base nas postagens feitas em rede e afirma que a pena por fazer, publicamente, apologia de fato criminoso ou de autor de crime é de três a seis meses de detenção, ou multa.

O secretário de Segurança Pública, Rodney Miranda, disse na noite de sexta-feira (18) que acredita ter visto Lázaro durante buscas na região de Cocalzinho de Goiás. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), ele foi visto em um chiqueiro, mas fugiu novamente para vegetação.

Perfis são criados nas redes sociais com o nome de Lázaro

Polícia investiga perfis com nome do suspeito



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES