Polícia Civil investiga se Luanne Jardim havia recebido ameaças de morte

Os investigadores estão procurando por imagens de câmeras de segurança que possam auxiliar na identificação dos criminosos.

A polícia já tem conhecimento de que cerca de 15 dias antes de sua morte, ela trocou seu veículo blindado, um Porsche, por outro que não possuía essa proteção. | Redes sociais
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A influenciadora Luanne Jardim, morta em uma alça de acesso para a Linha Amarela em Pilares (Rio de Janeiro), está sendo investigada pela Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) para determinar se ela recebeu ameaças antes da suposta tentativa de assalto. Segundo o empresário João Pedro Farche, namorado da influencer, que já prestou depoimento duas vezes na delegacia especializada, essa informação foi repassada à polícia.

No momento do crime, Luanne estava acompanhada de sua família. A polícia já tem conhecimento de que cerca de 15 dias antes de sua morte, ela trocou seu veículo blindado, um Porsche, por outro que não possuía essa proteção. A DHC está considerando todas as possíveis linhas de investigação e já ouviu esclarecimentos de outros familiares, além do namorado da vítima. Os investigadores estão procurando por imagens de câmeras de segurança que possam auxiliar na identificação dos criminosos.

O Disque Denúncia divulgou um cartaz nesta terça-feira (23) solicitando informações sobre a morte de Luanne, assegurando o anonimato. Diferentes linhas de investigação estão sendo consideradas, apesar da primeira apontar para uma tentativa de assalto, enquanto familiares alegam uma execução.

A morte

Luanne Jardim foi atingida por um disparo no ombro por um dos criminosos. Ela foi socorrida e levada ao Hospital Municipal Salgado Filho, no Méier, mas não resistiu aos ferimentos. Com mais de 340 mil seguidores em uma única rede social, Luanne construiu sua carreira profissional inspirando seus seguidores com mudanças em sua vida pessoal. Em sua biografia, ela se descrevia como "multiempreendedora" e contava ter superado a obesidade, perdendo 42 quilos.

Luanne se tornou uma figura conhecida nas redes sociais, retratando-se como uma mulher vencedora que superou obstáculos para desfrutar de uma vida confortável, com carros luxuosos e viagens paradisíacas. Ela compartilhava sua experiência de superação da depressão e da obesidade, que a impediam de levar uma vida saudável.

Recentemente, a influenciadora vendia produtos relacionados ao emagrecimento e usava sua história de vida como um exemplo de como a combinação desses produtos com atividades físicas poderia transformar a realidade de seus seguidores.

Qualquer pessoa que possua informações sobre o caso pode denunciá-lo anonimamente ao Disque Denúncia.

Polícia investiga morte de influencer fitness (Foto: Divulgação)



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES