mais

Polícia Civil prende 5 pessoas por envolvimento em homicídios em Teresina

O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa disponibiliza o número 181 para denúncias anônimas.

A Polícia Civil do Estado do Piauí, através da Delegacia de Homicídios- zona Sudeste, sob comando do Delegado Samuel Silveira, do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), deu cumprimento nesta sexta-feira (21) a seis mandados contra acusados de homicídios em Teresina. 

Conforme o DHPP, os mandados foram um de Busca e Apreensão e cinco mandados de prisão, contra os indivíduos P.H.M., G.D.S.C. e W.C.M.B., autores do homicídio contra a vítima Maicon Morua de Sousa, no dia 30 de abril de 2020, no bairro Todos os Santos, zona Sudeste de Teresina.

DHPP prende acusados de homicídios em Teresina (Foto: Divulgação/ PC)DHPP prende acusados de homicídios em Teresina (Foto: Divulgação/ PC)

As outras prisões foram contra A.J.D.A.S. e R.B.D.S, que são autores do homicídio contra a vítima Geilson Almeira da Silva, ocorrido em 24 dezembro de 2020, por volta das 17h, na rua Gabriel Soares, Vila da Guia, zona Sudeste da capital. 

Os dois casos se deram mais vez em face da disputa entre facções. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa disponibiliza o número 181 para denúncias anônimas.

Tópicos

comentários

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail