Polícia Civil prende homem suspeito de tentativa de feminicídio em Piripiri

O crime ocorreu há cerca de três meses, na localidade São Luís, zona rural de Piripiri

Polícia Civil prende homem suspeito de tentativa de feminicídio em Piripiri | Ascom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Polícia Civil do Piauí, através da Delegacia de Piripiri, dando continuidade à operação batizada de Captura, deu cumprimento ao mandando de prisão contra J.R.M, 35 anos, por tentativa de feminicídio. O suspeito encontrava-se foragido desde o dia do crime.

Segundo a Polícia Civil, o crime ocorreu há cerca de três meses, na localidade São Luís, zona rural de Piripiri. O suspeito, que morava com sua companheira em uma casa vizinha aos pais da vítima, por conta de uma discussão relacionada a violência doméstica, efetuou um disparo de arma de fogo contra a mulher. Em decorrência do disparo, a vítima foi levada em estado grave para Teresina.

O setor de investigação da 6ª DRPC realizou vários levantamentos e após diligências, os investigadores encontraram o suspeito - Foto: Polícia Civil

J.R.M. fugiu e diante do ocorrido, a Delegada da Mulher, Kamila Martins, representou pela prisão preventiva do autor do fato, sendo expedido pela justiça criminal o mandado de prisão.

O setor de investigação da 6ª Delegacia Regional realizou vários levantamentos e após diligências, os investigadores encontraram o suspeito em um estabelecimento no qual estava prestando serviços gerais em Piripiri.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES