Polícia Civil prende suspeito de matar enfermeiro piauiense no DF

O suspeito foi preso na cidade de Unaí, em Minas Gerais, e, logo após, encaminhado para Brasília.

Suspeito de matar técnico de enfermagem piauiense é preso em Ceilândia | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Polícia Civil do Distrito Federal, por meio do trabalho investigativo da equipe da 15ª DP, efetuou, nesta segunda-feira (11), a prisão de um homem suspeito de ter assassinado o enfermeiro piauiense André Lopes de Barros, de 31 anos, na madrugada do dia 2 de abril, em Ceilândia Norte.

A partir da imagem divulgada do suspeito, em cenas captadas por sistemas de videomonitoramento, onde ele aparece dentro de um bar, a equipe conseguiu identificá-lo e dar cumprimento ao mandado de prisão expedido pela Justiça do DF.

Suspeito de matar técnico de enfermagem piauiense é preso em Ceilândia- Foto: Divulgação (PCDF)

Leia Mais

O suspeito foi preso na cidade de Unaí, em Minas Gerais, e, logo após, encaminhado para Brasília. A informação foi confirmada pelo delegado responsável pelo caso, Antônio Dimitrov, da 15ª Delegacia de Polícia (Ceilândia Centro).

A imagem do culpado foi divulgada na sexta-feira (8/4) para ajudar nas buscas e identificação. Amigos de André relataram que, antes de sumir, a vítima esteve em dois bares da região na noite de sexta-feira (1°/4) e foi embora sem avisar, como de costume.

Técnico de enfermagem piauiense morto em Ceilândia- Foto: Reprodução/Redes sociais

Um vizinho e também amigo da vítima bateu por diversas vezes na porta do apartamento do profissional, mas não obteve resposta. Após ficar preocupado, ligou para a proprietária do imóvel, que abriu a porta com uma chave reserva.

O quarto de André estava trancado e a porta foi arrombada. A cena era de terror, como descreve o amigo da vítima. "Quando olhei perto da cama, meu amigo estava nu, com sinais de como tivesse sofrido abuso, com braços amarrados e ferido com uma faca." 

As investigações para entender o que motivou o crime seguem a cargo da 15ª DP (Ceilândia Centro).



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES