Polícia cria site para devolver celulares apreendidos em operação

A Polícia Civil criou um site com para identificar os proprietários

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Os 250 aparelhos celulares apreendidos durante a Operação Rubro deflagrada pela Polícia Civil do Piauí na última quarta-feira (26) em Teresina, serão devolvidos a partir desta quarta-feira (03). 

A Polícia Civil criou um site com o objetivo de identificar os proprietários dos celulares apreendidos durante a operação. No site os prováveis donos podem consultar se seus aparelhos celulares estão entre os apreendidos inserindo o número de série (IMEI) dos telefones. 

De acordo com informações da Secretaria de Segurança Pública, os proprietários dos celulares apreendidos devem comparecer até o 12º Distrito Policial localizado no bairro Planalto Ininga, Rua Juiz João Almeida, Nº 2660, munidos do Boletim de Ocorrência e do documento comprobatório de propriedade do celular. 

Acesse o site 

A ‘Operação Rubro’ desarticulou uma organização criminosa Interestadual especializada em estelionato e outros crimes praticados contra vítimas de furto e roubo de celulares, utilizando técnicas complexas para capturas não autorizadas de logins e senhas de acesso a contas vinculadas a empresa de aparelhos celulares e outros dispositivos eletrônicos, além de crimes correlatos como receptação e tráfico de drogas.

O suspeito apontado como o principal receptor de celulares roubados, Matheus Victor Duarte Borba, de 23 anos, que teve o mandado de prisão expedido durante a ‘Operação Rubro’  se entregou na última segunda-feira (01º), na sede da Secretaria de Segurança Pública do Estado do Piauí.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES