Polícia cumpre 14 mandados de prisão em operação “Natal de Paz”

Os crimes que estão sendo cumprido os mandados é homicídio, roubo e tráfico.

prisão | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Polícia Civil, através da Divisão de Capturas (Dicap), desencadeou nas primeiras horas da manhã de quinta-feira (03/12), a Operação "Natal de Paz", visando dar cumprimento a 14 mandados judiciais de prisões (11 mandados por roubo majorado, dois por tráfico de drogas e um por homicídio qualificado) e dois mandados judiciais de busca e apreensão na região de Teresina. 

De acordo com o delegado Willame Morais, coordenador da Dicap, até o momento 10 pessoas foram presas. "Nós deflagramos essa operação com objetivo de dar um final de ano mais tranquilo. São 14 mandados no total, sendo 11 de roubo, dois de tráfico de drogas e associação para o tráfico e um homicídio. A maioria desses presos estavam foragidos. Os mandados foram cumpridos em Teresina, mas tem quatro deles que foram expedidos na cidade de Altos”, afirmou.

A operação conta com participação de 44 policiais sendo da Supervisão da Gerência de Policiamento Metropolitano- GPM e Gerência de Policia Especializada - GPE, e apoiu Operacional do 1 DP, 2 DP, 11DP, 12DP, Delegacia de União,  Delegacia de Altos, 24 DP, 9 DP e 22 DP.

Presos sendo conduzidos para o IML 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES