Polícia de Miguel Alves prende grupo suspeito de praticar assaltos

Os acusados foram encaminhados à Central de Flagrantes.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na madrugada de domingo (13/05), uma equipe do Grupamento da Polícia Militar do município de Miguel Alves realizou a prisão de um bando acusado de tentativa de roubos, assaltos e porte ilegal de arma na região Norte do Piauí.

Os acusados foram abordados pela equipe liderada pelo Sargento Feitosa, com apoio de PMs da cidade de União. Durante a operação, foram apreendidas três armas (sendo um revólver calibre 38, uma pistola cal. 40 e um simulacro de pistola).

Os integrantes do bando foram identificados como Francisco das Chagas Alves, Izac de Sousa Borges, Marcos Domingos Borges Machado, Júlio César Araújo, Genielson Moreira Lima e Maria Viana Silva Santos.

Eles trafegavam no município em um carro Fiat Palio, cor preta, placa Niue-6720, também em um Punto, de cor branca, placa Lee-4321 e numa motocicleta Honda XR-300, cor vermelha, placa Ovx 6296.

Após o levantamento de informações, foi constatado que eles são oriundos das cidade de Teresina, Lagoa Alegre e do povoado Cacimba Velha. Os acusados foram encaminhados à Central de Flagrantes para procedimentos cabíveis.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES