SEÇÕES

Polícia de Simões captura homem procurado pela justiça

Criminoso foi conduzido até a Delegacia Regional de Polícia Civil de Simões

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem identificado por Carlos Roberto de Lima Barros, vulgo “Galego”, foi preso pela Polícia Militar, no Alto Bela Vista, na cidade de Simões, distante 444 km de Teresina.

A 2ª Companhia recebeu informações, através de uma denúncia anônima, de que um homem procurado da Justiça estava na cidade. Junto ao Banco Nacional de Monitoramento de Prisões (BNMP), a polícia confirmou que havia em aberto um mandado de prisão temporária expedido no dia 02 de fevereiro deste ano pela Justiça da Comarca de Sumé, na Paraíba.

Segundo Capitão Sobrinho, com o mandado em mãos e de posse de todas as informações necessárias, iniciou as buscas pela cidade com o objetivo de identificar e dar cumprimento ao mandado. Durante as rondas, um indivíduo em atitude suspeita e com as mesmas características foi abordado. Tratava-se de Carlos Roberto que foi preso e conduzido até a Delegacia Regional de Polícia Civil de Simões.

O “Galego”, segundo apurou a Polícia Militar, chegou a Simões com um comparsa que também é foragido da Justiça, cujo nome não foi revelado, e que possui familiares na cidade. Eles teriam praticado vários roubos em Sumé e fugido para a cidade piauiense. A PM agora tenta localizar o outro indivíduo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos