Polícia deflagra Operação Cerco Fechado V e realiza prisões no Piauí

Durante a operação já foram realizadas prisões e apreendido objetos que seriam provenientes de roubos, além de armas, dinheiro e drogas

Polícia deflagra Operação Cerco Fechado V e realiza prisões no Piauí | Ascom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Polícia Civil do Piauí deflagrou, na manhã desta terça-feira (19), Dia do Piauí, a Operação Cerco Fechado V, para cumprimento de Mandados de Prisão e de Busca e Apreensão, em todo o Estado, relacionados a  prática de diversos crimes contra a sociedade. 

Equipes policiais de diversas unidades distritais, metropolitanas, especializadas e do interior estão em campo. De acordo com o delegado geral da Polícia Civil do Piauí, Luccy Keiko, 15 mandados de prisão já foram cumpridos. 

"Estamos deflagrando a quinta fase da Operação Cerco Fechado. O objetivo principal é o enfrentamento a criminalidade violenta, eu falo do crime de roubo, homicídio, estupro, tráfico. Nós conseguimos engajar toda a Polícia Civil na operação, praticamente todas as delegacias do interior do estado e da capital estão participando e nós já temos aproximadamente 15 prisões, apreensão de duas armas de fogo, cigarro contrabandeado, balança de precisão com entorpecentes e isso apenas nas primeiras horas. A operação segue durante todo o dia e nós temos a intenção de apresentar um resultado bastante significativo relativo ao número de prisões e apreensões", declarou. 

Foto: Divulgação/Polícia Civil

Ainda segundo o delegado, não é possível mensurar a quantidade total de mandados de prisões visto que praticamente todas as delegacias estão participando e casa uma possui muitos mandados. "O que podemos dizer é que as prisões que estão sendo feitas hoje são prisões de qualidade, são indivíduos que realmente estão praticando crimes diariamente e tem como objetivo reduzir o índice de criminalidade na capital e no interior do estado", disse.

As Operações Cerco Fechado estão acontecendo desde o início do ano com realização de fiscalizações, barreiras, prisões e apreensões na capital e no interior.

Foto: Divulgação/Polícia Civil

Foto: Divulgação/Polícia Civil

Foto: Divulgação/Polícia Civil



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES