Polícia deflagra operação e cumpre mandados contra acusados de roubos

De acordo com o coordenador do GAO, Joatan Gonçalves, dez mandados de prisão estão sendo cumpridos nesta ação e até o momento seis pessoas foram presas.

operação | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Polícia Civil do Piauí deflagrou nesta quarta-feira (02/09) em Teresina, a Operação “Cerco Fechado III", que visa o cumprimento de mandados de prisão relacionados ao combate de crimes contra o patrimônio (roubos). 

Nessa terceira fase, a operação tem a participação da Delegacia de Capturas-DECAP, Distritos Policiais da capital, Grupo de Apoio Operacional-GAO e Força Tarefa da SSP-PI.

Todas as delegacias da capital estão envolvidas na terceira fase da operação - Foto: Reprodução

De acordo com o coordenador do GAO, Joatan Gonçalves, dez mandados de prisão estão sendo cumpridos nesta ação e até o momento seis pessoas foram presas. "Foram direcionados dez mandados de prisão, estamos nas ruas desde 03h da madrugada fazendo esses levantamentos, indo para a porta dos autos para que a gente possa dar cumprimento a esses mandados de prisão e busca. Seis pessoas já foram presas. Nessa terceira fase temos a participação de todas as delegacias da capital e a gente faz esse trabalho com determinação do delegado geral para que a gente possa diminuir significativamente a criminalidade que está acontecendo em Teresina", declarou.

A primeira e segunda fase da Operação Cerco Fechado foram realizadas nos dias 14 e 21 de agosto deste ano, com a realização de barreiras, bloqueios e fiscalizações onde mais de 1.000 veículos, entre carros e motocicletas, foram vistoriados por policiais civis em todas as regiões da capital, garantindo maior segurança à toda sociedade.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES