mais

Polícia deflagra operação e cumpre mandados contra acusados de roubos

De acordo com o coordenador do GAO, Joatan Gonçalves, dez mandados de prisão estão sendo cumpridos nesta ação e até o momento seis pessoas foram presas.

A Polícia Civil do Piauí deflagrou nesta quarta-feira (02/09) em Teresina, a Operação “Cerco Fechado III", que visa o cumprimento de mandados de prisão relacionados ao combate de crimes contra o patrimônio (roubos). 

Nessa terceira fase, a operação tem a participação da Delegacia de Capturas-DECAP, Distritos Policiais da capital, Grupo de Apoio Operacional-GAO e Força Tarefa da SSP-PI.

Todas as delegacias da capital estão envolvidas na terceira fase da operação - Foto: ReproduçãoTodas as delegacias da capital estão envolvidas na terceira fase da operação - Foto: Reprodução

De acordo com o coordenador do GAO, Joatan Gonçalves, dez mandados de prisão estão sendo cumpridos nesta ação e até o momento seis pessoas foram presas. "Foram direcionados dez mandados de prisão, estamos nas ruas desde 03h da madrugada fazendo esses levantamentos, indo para a porta dos autos para que a gente possa dar cumprimento a esses mandados de prisão e busca. Seis pessoas já foram presas. Nessa terceira fase temos a participação de todas as delegacias da capital e a gente faz esse trabalho com determinação do delegado geral para que a gente possa diminuir significativamente a criminalidade que está acontecendo em Teresina", declarou.

A primeira e segunda fase da Operação Cerco Fechado foram realizadas nos dias 14 e 21 de agosto deste ano, com a realização de barreiras, bloqueios e fiscalizações onde mais de 1.000 veículos, entre carros e motocicletas, foram vistoriados por policiais civis em todas as regiões da capital, garantindo maior segurança à toda sociedade.


Tópicos

comentários

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail