Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Polícia deflagra operação e prende acusados de homicídio em Parnaíba

A ação contou com a colaboração da Policia Rodoviária Federal de Parnaíba e do serviço de inteligência da Polícia Civil do Maranhão (SEIC).

Compartilhe

A Polícia Civil do Piauí, através da Delegacia de Combate a Homicídios, Tráfico de Drogas e Latrocínio (DHTL) prendeu na tarde de quarta feira (18/12) um homem identificado como José Esdras da Silva Junior, mais conhecido como Popô, Vinícius de Santana Leite, natural de Chapadinha-MA e a menor de iniciais R. R. S.S, por crime de tráfico de drogas. As informações são do Portal do Catita.

A Polícia Civil também deu cumprimento a mandado de busca e apreensão e apreendeu três celulares, uma quantia em dinheiro, um veículo Golf, um documento falso, maconha e cocaína na residência pertencente a José Esdras da Silva Junior, localizada na Avenida Leonardo de Carvalho Castelo Branco, às margens da BR-343, estrada que liga Parnaíba ao município de Luís Correia.

Contra José Esdras da Silva Junior existia um mandado de prisão em decorrência de uma tentativa de homicídio praticada no ano de 2017, ocasião em que um veículo Celta dirigido pela vítima foi alvejado por cerca de 12 disparos de pistola .40.

Durante a prisão de Vinícius de Santana Leite este se identificou com o nome de Caio José e apresentou documento de identificação falso. No entanto contra Vinícius existia um mandado de prisão pela prática de homicídio qualificado, fato ocorrido na cidade de Chapadinha-MA no ano de 2019. 

Vinícius na companhia de três comparsas executaram um casal com mais de 20 disparos de arma de fogo. O crime foi motivado por disputas de área de venda de droga na cidade de Chapadinha. 

Vinícius já possui passagens pela polícia do Maranhão respondendo a crimes de tráfico de drogas, homicídio e porte ilegal de arma de fogo.

A ação contou com a colaboração da Policia Rodoviária Federal de Parnaíba e do serviço de inteligência da Polícia Civil do Maranhão (SEIC).


Tópicos
Compartilhe

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar