Polícia desarticula laboratório de drogas em casa na zona rural de Picos

Um indivíduo foi preso com uma sacola com vários Invólucros de substância análoga à Cocaína, totalizando 1.619 gramas.

o | o
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um laboratório de produção de drogas foi desarticulado na manhã desta sexta-feira (06), em uma residência da localidade Cristovinho, na zona rural da cidade de Picos (314 km de Teresina). Um indivíduo de iniciais A.M.S foi preso em flagrante pela Equipe do Patrulhamento Rural da Força Tática da Polícia Militar. 

Na ocasião, a equipe já havia recebido informações de populares que o suspeito realizava há algum tempo a prática criminosa e desde então o Patrulhamento Rural passou a diligenciar no intuito de prendê-lo. A guarnição se dirigiu para a região e ao passar em frente da casa, avistou o investigado com uma sacola esverdeada na mão, ocasião em que a equipe decidiu abordá-lo.

Polícia desarticula laboratório de drogas em casa na zona rural de Picos (Foto: Divulgação)

Ao perceber a aproximação da PM, o mesmo empreendeu fuga para o interior da residência com a intenção de esconder o objeto. Ao adentrar na casa, os policiais se depararam com o indivíduo e uma sacola com vários Invólucros de substância análoga à Cocaína, totalizando 1.619 gramas.

Ao observar o local, foi constatado que a residência tratava-se de um laboratório de drogas, possuindo 02 prensas, uma de grande e outra de médio porte, além de 03  balanças de precisão, 04 aparelhos celulares, 01 tablet, 02 máquinas fotográficas.

Diante do flagrante, foi dado voz de prisão ao indivíduo pela prática do crime de Tráfico de Drogas, art. 33 da Lei 11.343/06, sendo conduzido e todo o material apreendido para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Picos para os procedimentos cabíveis.

Polícia desarticula laboratório de drogas em casa na zona rural de Picos (Foto: Divulgação)Polícia desarticula laboratório de drogas em casa na zona rural de Picos (Foto: Divulgação)



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES