Polícia desbarata quadrilha acusada de aterrorizar José de Freitas

Um dos participantes sofreu uma tentativa de linchamento.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na noite desta quinta-feira (28/07), a polícia militar de José de Freitas realizou a apreensão de um menor e a prisão de um maior acusados de fazerem parte de uma quadrilha que praticava assaltos no município.

A guarnição conseguiu realizar a prisão após o menor de iniciais A.F. de 17 anos, sair para realizar um assalto com o seu comparsa e populares reagiram contra os dois. O adolescente foi espancado pelos moradores que só não realizaram o linchamento porque a polícia chegou a tempo no local.

De acordo com o cabo Oliveira, os populares também agrediram outro suspeito de 17 anos que foi até o local para tentar ajudar o criminoso, mas conseguiu fugir. Durante a luta corporal, os moradores conseguiram apreender um revólver que foi repassado à polícia militar.

O menor A.G. informou que a moto que vinha sendo usada nos assaltos seria do outro adolescente foragido, assim como também a arma de fogo, e que no momento do assalto o veículo estava sendo pilotado por um jovem identificado como Lucas, de 18 anos. Após o depoimento, a polícia realizou diligências e prenderam Lucas no Hospital Municipal Nossa Senhora do Livramento, na cidade de José de Freitas, no momento em que ele foi deixar um lençol para um parente que está internado.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES