Polícia descarta que mãe suspeita de ter matado filhos tenha sofrido surto

Ao ser presa, mulher confessou crime aos policiais. Crianças foram encontradas em cima de cama; mortes aconteceram há cerca de 15 dias.

Polícia descarta que mãe suspeita de ter matado filhos tenha sofrido surto | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma mulher suspeita de matar os próprios filhos, ficou em silêncio durante depoimento prestado à Polícia Civil, de acordo com a delegada do caso. No apartamento onde os corpos foram achados, no sábado (27), ela confessou o crime aos policiais.

A polícia descarta o pedido de um laudo psiquiátrico e a versão de que a suspeita teria tido um surto pois não encontrou indícios de confirmação. 

Nesta segunda-feira (29), a mulher de 31 anos permanecia presa. De acordo com a delegada, a suspeita afirmou que matou as crianças há cerca de 15 dias após um surto, por enforcamento e asfixia. Os corpos foram encontrados em cima da cama.

Suspeita de matar os próprios filhos, ficou em silêncio durante depoimento prestado à Polícia Civil (Foto: William Batista/RPC)Segundo Ana Hass, o menino de três anos foi asfixiado com um travesseiro; a menina foi enforcada com um cordão após receber um calmante da mãe. 

A Polícia Civil tem 10 dias para encerrar o inquérito. A corporação coleta depoimento e aguarda laudos do IML para encerrar o inquérito.

Também devem ser ouvidos vizinhos de prédio da família. A mulher vai responder pelos crimes de homicídio, ocultação de cadáver e fraude processual.

Leia Mais


Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES