Polícia divulga imagem de acusado de matar namorada a facadas

Segundo populares, ‘Quinino’ fugiu apenas de camiseta.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

No último dia 20 de junho a frentista de posto de combustível Francisca Sousa, mais conhecida como "Nega", 24 anos, foi assassinada, com cerca de 10 facadas, pelo ex-companheiro identificado como Amaro José de Araújo, mais conhecido como ‘Quinino’, no povoado Caboclo, no município de Caldeirão Grande (450 km de Teresina). O assassinato teria sido causado por ciúmes, já que o criminoso não aceitava o fato da vítima não querer mais reatar o relacionamento amoroso com ele.

Segundo populares, ‘Quinino’ fugiu  apenas de camiseta e roupa íntima, por uma estrada vicinal de acesso à BR 316. O mesmo conduzia uma motocicleta vermelha modelo Honda Pop 100.

Nesta segunda-feira (03/07), a Polícia Civil que continua em investigação do caso divulgou a foto de Amaro José, de 41 anos, que está sendo procurado como sendo autor do crime. De acordo com o delegado do caso, os dois mantinham um relacionamento por nove meses e o criminoso não se conformou com o término. A polícia pede que a população entre em contato caso reconheça o acusado pela imagem.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES