Polícia divulga imagens de suspeito fugindo pelado após estuprar criança de seis anos

De acordo com a polícia, as imagens estão sendo analisadas pela perícia.

Acusado de estuprar criançã de seis anos | Dilvulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A polícia do Distrito Federal divulgou nesta terça-feira (30) imagens (veja vídeo ao lado) do homem suspeito de estuprar uma menina de 6 anos, no Itapoã, no domingo(28). O homem foi flagrado pelas câmeras de segurança de uma residência vizinha ao local do crime.

As imagens mostram um homem em dois momentos. Primeiro, vestido de calça jeans, camisa preta e boné. A câmera flagrou também o momento da fuga, quando o homem está nu e corre com a roupa na mão.

De acordo com a polícia, as imagens estão sendo analisadas pela perícia. Além disso, foram recolhidas impressões digitais na casa da vítima. O local está em obras, o que pode ter facilitado o acesso à residência.

A polícia já ouviu três pessoas suspeitas. Nesta segunda, o delegado Miguel Lucena disse que há chances do homem ser conhecido da família da menina.

O crime aconteceu na madrugada de domingo (28). Um homem invadiu a casa no bairro Fazendinha. Armado com uma faca, ele foi até o quarto da criança, no andar superior, e a levou para o térreo. A menina teria gritado ao ser violentada, o que acordou os pais. O suspeito fugiu quando os pais da menina descerem para socorrê-la.

A menina foi levada ao Hospital Regional do Paranoá. Segundo uma pessoa ligada à família, ela passa bem.

A polícia informou que o suspeito sabia exatamente onde se localizava o interruptor de luz e a bolsa da mãe, de onde tirou uma câmera e uma carteira. Ele teria imitado a voz do pai ao abordar a menina. Uma pessoa ligada à família afirmou que a criança chegou a relatar que o agressor parecia estar alcoolizado.

Durante a fuga, o estuprador esqueceu os objetos na casa e também deixou uma blusa e um isqueiro. Os objetos foram levados para a perícia.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES