Polícia encontra pé de maconha em residência de traficantes no Piauí

Dois suspeitos foram presos e já respondem a processo por tráfico de drogas.

Polícia encontra pé de maconha em residência de traficantes no Piauí | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Duas pessoas foram presas, nesta quinta-feira (13), acusadas de tráfico de drogas, no município de Oeiras, região Sul do Piauí. As prisões foram efetuadas a partir do Núcleo de inteligência da Polícia Civil do Estado do Piauí, através da Delegacia Regional de Oeiras.

De acordo com informações do Mural da Vila, a polícia encontrou, em uma residência no bairro Olho d'água do Leme, uma grande quantidade de drogas, arma e produtos usados no preparo da venda de entorpecentes, como sacos de dindim e papel alumínio.

Na residência de outro suspeito, foram encontrados um tablete de maconha, trouxinhas de maconha prontas para comercialização, um revólver, munições, uma quantia em dinheiro e uma faca. Além disso, foi encontrado um pé de maconha que estava plantado no quintal da casa.

Polícia apreende drogas, dinheiro e armas - Foto: Reprodução

Os dois presos já respondem a processo por tráfico de drogas. Um deles foi preso em julho de 2019, em sua residência, onde a polícia apreendeu crack e maconha. Ele, quando menor, já havia sido apreendido trazendo crack da cidade de Picos para ser comercializado em Oeiras.

O delegado Juarez Paiva afirma que as investigações visando combater o tráfico de drogas serão constantes em Oeiras e nas cidades que compõem a Delegacia Regional de Oeiras.  



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES