Polícia estoura boca de fumo após rastrear celular roubado por GPS

O adolescente afirmou ter comprado pelo valor de R$ 250.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na noite da última terça-feira (05) policias da Força Tática conseguiram estourar uma boca de fumo após rastrear um aparelho celular que havia sido tomado de assalto, no bairro Paciência, em Piripiri. Utilizando o GPS, os policiais, juntamente com a proprietária do aparelho, conseguiram localizar o celular na casa de um menor, de iniciais E. L. V., 15 anos.

O adolescente afirmou ter comprado pelo valor de R$ 250, de um homem identificado apenas como Hélder "Cara de Vaca", que segundo os militares, é  suspeito de tráfico e de furtar criações na zona rural da cidade. Na casa de Hélder, no bairro Matadouro, a Força Tática encontrou drogas e outros aparelhos celulares. O suspeito evadiu-se do local após a chegada da polícia.

A mãe do menor, Maria de Lima, foi considerada suspeita da prática de tráfico, já que foi encontrada em sua casa e confessou saber das práticas do filho. Na delegacia, ela negou participação e que já chegou a aconselhar o filho. Além de drogas e celulares, a Força Tática apreendeu também várias gaiolas com pássaros.

Os militares tiveram dificuldade em conseguir, da delegacia, o recibo de entrega do material apreendido e dos suspeitos (a mãe de Hélder e o menor receptor do celular). Motivo: a delegacia encontra-se sem internet.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES