Polícia estoura boca de fumo e prende oito acusados no Piauí

Segundo o sargento Souza Filho a “boca” é antiga e conhecida da polícia

Policia estoura boca de fumo | Daniel Santos
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma guarnição do Grupo Giro, sob comando do sargento Souza Filho, estourou uma boca de fumo por volta das 10h40 de domingo dia 12 na rua Timbiras, 1260, bairro Pindorama. Dentro da casa foram encontradas 10 trouxinhas de maconha, dois reais em dinheiro, jóias, acessórios e outros objetos que segundo a polícia pode ser produto de furto.

Foram presos Josélia Araújo da Silva, 27 anos, Xayane Maria Lopes de Oliveira, 19 anos, Antonio Pinto de Sousa, 26 anos, Ana Lúcia Pereira Azevedo, 28 anos, Ana Raquel dos Santos Cavalcante, 29 anos, Raimundo Nonato Santos Sousa, 53 anos de idade. Eles moram no endereço da boca de fumo. Também foram presos Cleana da Costa Leal, 24 anos, residente na Rua Timbiras Quadra A casa nº 03, Bairro Pindorama e um menor de 15 anos.

Segundo o sargento Souza Filho a ?boca? é antiga e conhecida da polícia. Já o dono da casa, Raimundo Nonato nega qualquer envolvimento e afirma que não comercializa drogas. Todos foram levados para a Central de Flagrantes e ouvidos pela Polícia Civil.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES