Polícia Federal deflagra 'Operação Medusa' e cumpre mandados no Piauí

De acordo com as investigações, foi apurado que a organização era responsável pelo fornecimento mensal de, aproximadamente, 500 kg de cocaína

Polícia Federal deflagra 'Operação Medusa' e cumpre mandados no Piauí | Reprodução/Internet
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Polícia Federal deflagrou, nesta terça-feira (10/8), a Operação Medusa, com o objetivo de cumprir 20 mandados de prisão e 33 mandados de busca, nos Estados do PI, MT, GO, PB e no DF, além do sequestro de dois imóveis e 25 veículos. Cerca de 150 policiais federais participam da operação.

A operação teve início no ano de 2020, com o objetivo de desarticular organização criminosa voltada ao tráfico internacional de drogas oriundas da Bolívia e Peru.

A operação teve início no ano de 2020, com o objetivo de desarticular organização criminosa voltada ao tráfico internacional de drogas - Foto: Divulgação/PF

De acordo com as investigações, foi apurado que a organização era responsável pelo fornecimento mensal de, aproximadamente, 500 kg de cocaína, abastecendo o Distrito Federal e Estados da região nordeste.

Ainda de acordo com as investigações, apurou-se que o alvo principal é, atualmente, um dos maiores traficantes de cocaína em atuação no Distrito Federal. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES