mais

Polícia Federal deflagra “Operação Medusa” e cumpre mandados no Piauí

De acordo com as investigações, foi apurado que a organização era responsável pelo fornecimento mensal de, aproximadamente, 500 kg de cocaína

A Polícia Federal deflagrou, nesta terça-feira (10/8), a Operação Medusa, com o objetivo de cumprir 20 mandados de prisão e 33 mandados de busca, nos Estados do PI, MT, GO, PB e no DF, além do sequestro de dois imóveis e 25 veículos. Cerca de 150 policiais federais participam da operação.

A operação teve início no ano de 2020, com o objetivo de desarticular organização criminosa voltada ao tráfico internacional de drogas oriundas da Bolívia e Peru.

A operação teve início no ano de 2020, com o objetivo de desarticular organização criminosa voltada ao tráfico internacional de drogas - Foto: Divulgação/PFA operação teve início no ano de 2020, com o objetivo de desarticular organização criminosa voltada ao tráfico internacional de drogas - Foto: Divulgação/PF

De acordo com as investigações, foi apurado que a organização era responsável pelo fornecimento mensal de, aproximadamente, 500 kg de cocaína, abastecendo o Distrito Federal e Estados da região nordeste.

Ainda de acordo com as investigações, apurou-se que o alvo principal é, atualmente, um dos maiores traficantes de cocaína em atuação no Distrito Federal. 

Tópicos

comentários

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail