Polícia Federal encontra arsenal de armas e munição com Roberto Jefferson

Policiais que cumpriram mandado de prisão expedido pelo ministro Alexandre de Moraes localizaram os armamentos na casa do ex-deputado

Polícia Federal encontra arsenal de armas e munição com Roberto Jefferson | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Preso após atacar policiais federais com tiros de fuzil e granadas, o ex-deputado Roberto Jefferson (PTB) mantinha um farto arsenal de armas e munições na casa onde mora, no interior do Rio de Janeiro. Os armamentos foram encontrados por agentes que cumpriram mandado de prisão expedido pelo ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) e presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Alexandre de Moraes.

Nas imagens, é possível visualizar munição de treino e até mesmo de fuzil 556. Duas armas também aparecem nas gravações. 

Polícia Federal encontra arsenal de armas e munição com Roberto Jefferson (Foto: Polícia Federal)Jefferson está preso no presídio de Benfica, no Rio de Janeiro, desde a madrugada desta segunda (24). Durante oito horas, no domingo (23), ele negou se entregar à PF e, da sua casa, disparou pelo menos 20 vezes e ainda jogou granadas contra os agentes. Estilhaços do artefato atingiram o delegado Marcelo Vilella e a policial Karina Lino Miranda de Oliveira. Eles receberam atendimento médico no hospital e, em seguida, foram liberados. Somente às 19h, após negociação, o ex-deputado desistiu.

Leia Mais

Polícia Federal encontra arsenal de armas e munição com Roberto Jefferson (Foto: Tv Globo)Gravações registram o momento em que a viatura recebeu mais de 20 tiros. Segundo a corporação, o delegado e a policial ainda foram recebidos com um ataque de granadas. Mais cedo, nas redes sociais, o ex-deputado afirmou que não atirou nos agentes da Polícia Federal do Rio de Janeiro “para pegar”.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES