Polícia Federal escolta Thiago Brennand em chegada a SP neste sábado

De acordo com informações da Polícia Federal, Thiago Brennand será conduzido em uma viatura direto para a Superintendência da PF,

Thiago Brennand tem um vasto armamento | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Neste sábado (29), o empresário e herdeiro Thiago Brennand chegará ao Brasil através do Aeroporto Internacional de São Paulo, em Guarulhos. A equipe da Polícia Federal que o acompanha partiu rumo aos Emirados Árabes na madrugada de quinta-feira (27). 

Brennand está sendo acusado de estupro, agressão, cárcere privado e ameaça, e foi preso em 17 de abril naquele país.

De acordo com informações da Polícia Federal, Thiago Brennand será conduzido em uma viatura direto para a Superintendência da PF, na Lapa, após desembarcar no Aeroporto Internacional de São Paulo, em Guarulhos, neste sábado (29).

Porém, a Polícia Civil tem uma opinião diferente e defende que o empresário seja custodiado pela corporação assim que aterrissar em Guarulhos e encaminhado imediatamente para uma unidade prisional.

Leia Mais

Thiago Brennand, acusado de estupro, agressão, cárcere privado e ameaça, se apresenta em suas redes sociais com fotos vestindo faixa preta e exibindo um suposto diploma de professor de jiu-jítsu, que teria obtido no Rio de Janeiro em dezembro de 2019. 

Durante sua prisão nos Emirados Árabes, Brennand resistiu e afirmou ser inocente, alegando estar sendo injustiçado. A polícia local agiu rapidamente ao prendê-lo, suspeitando que ele tentaria fugir para a Rússia, onde já viveu antes da pandemia e tem amigos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES