Polícia Federal prende 4 acusados pelo crime de estupro de vulnerável

Três das prisões ocorreram nesta sexta-feira (11), e uma na última quarta-feira (09).

Polícia Federal prende 4 acusados pelo crime de estupro de vulnerável | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Polícia Federal, em ação conjunta com a Polícia Cívil do Piauí e Maranhão efetuou, em quatro municípios, a prisão de quatro homens, ambos acusados por estupro de vulnerável. Três das prisões ocorreram nesta sexta-feira (11), e uma na última quarta-feira (09).

Na cidade de Ilha Grande, a prisão se tratou de um foragido de 58 anos. O homem foi condenado por ter aliciado a própria filha quando tinha dez anos de idade. O caso aconteceu em 2011. O Mandado de prisão foi expedido pela 2° Vara Criminal da Comarca de Parnaíba/PI. O preso foi recolhido para o sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Três das prisões ocorreram nesta sexta-feira (11), e uma na última quarta-feira (09).

Polícia Federal e Polícia Militar do Piauí prendem foragido da justiça na cidade de Madeiro/PI

Um trabalho em conjunto da Polícia Federal, da Companhia da Polícia Militar em Luzilândia/PI e do grupamento da Polícia Militar em Madeiro, na data de hoje (11/11), teve como resultado a prisão de um homem acusado por estupro de vulnerável. A prisão ocorreu na zona rural do município de Madeiro/PI.

Três das prisões ocorreram nesta sexta-feira (11), e uma na última quarta-feira (09).

O foragido, de 34 anos de idade, foi acusado de ter abusado sexualmente de uma menor na cidade de Parnaíba/PI, no ano de 2009. O preso foi recolhido para o sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Polícia Federal e Polícia Civil do Piauí prendem foragido da justiça na cidade de Luís Correia/PI

Três das prisões ocorreram nesta sexta-feira (11), e uma na última quarta-feira (09).

Uma das ações da Polícia Federal e da Delegacia de Polícia Civil de Luís Correia/PI resultou hoje (11/11), na prisão de um homem acusado por estupro de vulnerável. A ação policial ocorreu na cidade de Luís Correia/PI.

O foragido, de 46 anos de idade, foi acusado de ter abusado sexualmente de uma criança na zona rural da cidade de Acaraú/CE, no ano de 2014.  O Mandado de prisão foi expedido pela 1° Vara da Comarca de Acaraú/CE. O preso foi recolhido para o sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Polícia Federal e Polícia Civil do Maranhão prendem foragido da justiça na cidade de São Bernardo/MA 

Por fim, também durante um trabalho conjunto entre a Polícia Federal e a Polícia Civil do Maranhão resultou, na última quarta-feira (09/11), na prisão de um homem foragido, acusado por ter abusado sexualmente de diversas menores no conjunto Colinas do Alvorada, na cidade de Parnaíba/PI em 2017.

O mandado de prisão preventiva foi expedido pela 1° Vara Criminal da Comarca de Parnaíba/PI. O preso foi recolhido para o sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES