Polícia Federal realiza operação em São Luís

Polícia Federal está realizando neste momento, uma operação em um escritório de contabilidade

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Pol?cia Federal est? realizando uma opera??o em um escrit?rio de contabilidade localizado no bairro da Camboa em S?o Lu?s no Maranh?o.

Os policiais est?o recolhendo documentos e equipamentos eletr?nicos. At? o momento, j? foram apreendidos 20 computadores e 6 pen-drives no local.

Al?m disso, a PF est? realizando uma triagem com as pessoas que estavam no interior do escrit?rio, uma vez que o estabelecimento presta servi?os para algumas prefeituras do Estado do Maranh?o.

A opera??o da Pol?cia Federal ainda n?o tem nome, mas pelo que tudo indica, tem o objetivo de monitorar como prefeitos e presidentes de c?maras municipais est?o finalizando suas contas. Isso porque, hoje ? o ?ltimo dia para a entrega da presta??o de contas dos munic?pios para o Tribunal de Contas.

A preocupa??o da pol?cia ? tentae descobrir se estar havendo ou se houve compra de notas frias por parte dos parlamentares.

O delegado Pedro Meireles ? quem est? no comando desta opera??o e de acordo com as primeiras informa?es, algumas pessoas j? foram presas. Dentre elas, est?o o prefeito de Centro Novo do Maranh?o, Dom?cio da Silva e um vereador do mesmo munic?pio, al?m de mais um prefeito ainda n?o identificado.

Hoje ? tarde, haver? uma coletiva para explicar os detalhes da opera??o.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES