Polícia identifica autor de assassinato de travesti na cidade de Timon-MA

O nome do autor e imagens estão mantidos em sigilo. Ele já responde a processos criminais por roubo, havendo duas sentenças pelo mesmo crime

Polícia identifica autor de assassinato de travesti na cidade de Timon-MA | Reprodução/Internet
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Polícia Civil do Maranhão, através da Delegacia de Homicídios de Timon, informou, na segunda-feira (24), que já identificou o autor do assassinato da travesti Paulinha Ferrara.

A travesti foi morta a pedradas e facadas, no último domingo (23), na Praça Higino Cunha, no bairro Santo Antônio, em Timon. Paulinha trabalhava vendendo plantas.

As imagens de câmeras de segurança foram importantes para a elucidação do crime. Tão logo receberam as imagens, os policiais identificaram o autor e o localizaram. A prisão do mesmo não foi realizada porque já havia passado o flagrante.

A travesti foi morta a pedradas e facadas, no domingo (23), na Praça Higino Cunha, no bairro Santo Antônio, em Timon - Foto: Reprodução/Blog Lucas Moura

Foram colhidos vários depoimentos e reconhecimento de autoria. O nome do autor e imagens estão mantidos em sigilo. Ele já responde a processos criminais por roubo, havendo duas sentenças pelo mesmo crime.

Conforme informações da polícia, dinheiro e sandálias da vítima foram subtraídos.

As investigações continuam e o objetivo agora é identificar a motivação do crime. A Polícia Civil também aguarda o Laudo Pericial feito no local onde a vítima foi encontrada.

FONTE: BLOG DO LUCAS MOURA



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES