Polícia identifica corpos dos bandidos assassinados a tiros no interior do Piauí

Os mesmo são acusados de um latrocínio, roubo seguido de morte

Polícia identifica corpos dos bandidos assassinados a tiros no interior do Piauí | Salmo Vanucy Silva
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Foram identificados os corpos encontrados crivados ? bala nas proximidades da Ladeira do Monte Santo, munic?pio de Sim?es (PI), na tarde do dia 29 de maio. Eram de Moab Dias de Oliveira de 25 anos e Francisco Pereira de Souza de 30 anos, ambos da cidade de Trindade ? PE.

Os mesmo s?o acusados de um latroc?nio, roubo seguido de morte que ocorreu na ?ltima ter?a-feira dia 27 de maio, quando na oportunidade a aposentada Antonia ?ngelo de Oliveira de 72 anos foi morta a tiros dentro de sua pr?pria casa no s?tio Barriguda, pr?ximo ao Distrito de Nascente, zona rural do munic?pio de Araripina (PE).

Os assaltantes reviraram a casa e conseguiram levar cerca de R$ 7.000,00 em esp?cie e teriam fugido em uma moto. No outro dia os mesmos foram localizados e mortos pr?ximo ? ladeira do Monte Santo. Os corpos foram encontrados pela pol?cia militar do Piau? e levados at? a cidade de Sim?es. Ainda na quinta-feira da semana passada foram levados para a cidade de Trindade e foi descoberto que esses elementos haviam praticado outros assaltos na regi?o, tamb?m contra aposentados.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES