Polícia identifica suspeitos de estupro coletivo em Pernambuco

A investigação corre em sigilo por ter adolescentes envolvidos. Agora, o próximo passo será ouvir os oito jovens que teriam cometido o ato de violência.

Polícia investiga estupro coletivo na praia de Candeias em Pernambuco | Alexandre Gondim/ JC Imagens
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Polícia Civil de Pernambuco identificou os oito suspeitos de terem cometido estupro contra uma jovem de 16 anos no último sábado (24). O caso está sendo investigado pela DPCA (Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente).

O crime teria ocorrido na praia de Candeias, em Jaboatão dos Guararapes, região da Grande Recife. A jovem denunciou à polícia que foi atraída para uma armadilha por um rapaz com quem já havia se relacionado. Ao chegar em uma área sem iluminação, na faixa da areia, ela teria se deparado com os oito jovens. 

"Vai, fica de quatro aí", disse um deles, de acordo com o relato da vítima. Daí para frente, a adolescente contou que foi forçada a ter relações sexuais com todos eles. "Eu não conseguia me soltar. Eram muitos e eu só fazia chorar", disse.  

Ela e a mãe denunciaram o susposto abuso sexual à Polícia Civil de Pernambuco no dia seguinte. A investigação corre em sigilo por ter adolescentes envolvidos. Agora, o próximo passo será ouvir os oito jovens que teriam cometido o ato de violência.

Polícia investiga suposto estupro coletivo na praia de Candeia | foto: Alexandre Gondim / JC Imagens

Com informações do Uol



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES