Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Polícia identifica suspeitos de participação em assassinato de idoso

O corpo de Valdir foi encontrado por populares na manhã do dia 24 de agosto, caído na sala da residência.

Compartilhe

A Polícia Civil de Jaicós, conseguiu identificar os dois suspeitos de participação no assassinato de um homem de 62 anos de idade, identificado por Valdir Teles da Silva, morto a facadas em sua própria residência.

O corpo de Valdir foi encontrado por populares na manhã do dia 24 de agosto, caído na sala da residência, que fica situada a poucos metros da Companhia da PM, às margens da BR 407, no bairro João Melé.

O suspeito preso, de iniciais W.C.O, de 45 anos, foi capturado pela Polícia Militar de Picos, por volta de 9h da manhã desta sexta-feira (04), no bairro Junco. Segundo a PM, ele ainda tentou fugir.

“Policiais de serviço na viatura “Tango”, tomaram conhecimento de que um indivíduo W.C.O, suspeito da prática de um recente homicídio na cidade de Jaicós, estaria numa casa lotérica na cidade de Picos, situada no bairro Junco. Ao chegar no citado local, a guarnição foi informada de que o suspeito ao perceber a aproximação policial empreendeu fuga. Nesse desiderato, o foragido tentou esconder-se numa oficina da vizinhança” relatou a PM.

Ao Cidades Na Net, o delegado titular da 13ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Jaicós, Miguel Carneiro, disse que um suspeito confessou participação. “Conseguimos prender um dos acusados e o outro o mandado de prisão dele não foi decretado ainda, mas ele foi interrogado e confessou a participação” destacou.

Segundo Dr. Miguel Carneiro, o suspeito que confessou disse que a vítima o atacou com uma faca. “O que confessou disse que a vítima partiu para cima dele com uma faca, de noite, e eles na luta corporal, ele caiu por cima da vítima e a mesma se furou com a própria faca. Já o segundo disse que deu apenas fuga para ele. O que está preso foi capturado em Picos e não vai mais retornar para Jaicós, já vai ser encaminhado para a penitenciária”.


Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar