A Polícia Militar do Piauí iniciou na segunda-feira (02), a operação integrada ``Parador 27``, que tem como objetivo o combate à exploração sexual de crianças e adolescentes. A ação se estenderá até o dia 16 de maio e é disposta pela Secretaria de Operações Integradas.

A operação, que será realizada por meio do Ministério da Justiça e Segurança Pública em conjunto com forças de segurança de todos os estados do Brasil, será dividida em duas vertentes: operacional, em pontos considerados mais propensos aos crimes, de acordo com o Conselho Tutelar e pedagógica, com panfletagens.

PMPI participa de operação integrande contra a exploração sexual infantil PMPI participa de operação integrande contra a exploração sexual infantil 

No âmbito da PMPI, sob o comando do Tenente-Coronel James Sean, Comandante do BOPE, serão enviadas equipes para o interior do estado. 

O tenente James Sean também destacou o apoio de equipes da Polícia Civil, da Secretaria de Segurança Pública, do Conselho Tutelar e da Polícia Rodoviária Federal , que atuará em BRs e postos de gasolina.